terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Opinião

"Eu sei que a maior parte da galera que assiste, de uns 15 ou 16 anos, leva muito a sério o que eu falo. Eu sinto o peso de ter começado a fazer o negócio na brincadeira e hoje carregar a responsabilidade de falar coisas que vão influenciar de verdade essa molecada. Mas eu tento não pensar muito nisso. Eu me divirto fazendo os vídeos e meu foco é esse, mantê-los divertidos. Então, se a galera curtiu e se divertiu, missão cumprida. Quanto à mensagem e o impacto que ela vai ter, eu acho que pensar nisso pode acabar censurando de alguma forma meu projeto. Claro que existe, sim, uma liberdade total na internet, mas existem também os limites do bom senso. Você pode falar sobre o que quiser, mas isso pode cavar a sua própria cova."

Cauê Moura, publicitário e idealizador do Desce a Letra no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário