1. Imagem dos produtos
Pensar na imagem dos produtos que serão vendidos online é essencial, pois eles são o "cartão de visita" do seu negócio.
2. Estoque de Produtos
Venda apenas o que você pode produzir. Vender e não entregar prejudica muito a reputação da sua loja online.
3. Noções de Informática
Para administrar suas vendas online, é preciso ter o mínimo de conhecimento sobre sua plataforma de vendas. Ter ajuda de uma equipe para manter seu site sempre funcionando bem é fundamental, mas é preciso que o proprietário saiba, de maneira básica, mexer na sua própria página, para caso aconteça alguma emergência.
4. Divulgação
Quem não faz propaganda, não possui clientes e nem faz sucesso. Para isso, sua loja precisa ser divulgada em campanhas na web, o que ajudará nas vendas.
5. Atendimento
Ter uma pessoa que seja responsável por sua loja online é importante para respostas rápidas aos seus clientes. Como a internet funciona 24h por dia, é preciso ter alguém para dar suporte ao atendimento de seus clientes por boa parte da jornada diária.
6. Identidade Visual
Assim como em uma loja física, a aparência da loja online precisa transmitir credibilidade, confiança e transparência para seus clientes.
7. Logística
Pense na melhor estratégia de entrega dos seus produtos. Prazos e qualidade de entrega são fundamentais para sua loja ser um sucesso, afinal, ninguém gosta de quem não cumpre o que foi prometido.
8. Conta Bancária
Para melhor controle das contas da empresa, o recomendado é que o proprietário faça uma conta bancária empresarial, separando o pessoal do profissional.
Ter uma pessoa que seja responsável por sua loja online é importante para respostas rápidas aos seus clientes. Como a internet funciona 24h por dia, é preciso ter alguém para dar suporte ao atendimento de seus clientes por boa parte da jornada diária.
6. Identidade Visual
Assim como em uma loja física, a aparência da loja online precisa transmitir credibilidade, confiança e transparência para seus clientes.
7. Logística
Pense na melhor estratégia de entrega dos seus produtos. Prazos e qualidade de entrega são fundamentais para sua loja ser um sucesso, afinal, ninguém gosta de quem não cumpre o que foi prometido.
8. Conta Bancária
Para melhor controle das contas da empresa, o recomendado é que o proprietário faça uma conta bancária empresarial, separando o pessoal do profissional.
Fonte: Agência Publicidade Popular / www.publicidadepopular.com.br
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